sentimento #depressão

Até agora tudo foi vício. Até agora tudo foi monotonia. Tudo foi só. Tudo era nada.

Aquela vontade de vida, a excitação de viver. Aquele gostar, aquele fazer, aquele estar… Onde estiveram?

Onde esteve tudo?

Tudo me é só. Cadê a graça? Cadê o lado bom? Cadê a vida? A energia, onde está?

 

Nem vento, nem ar, nem água, nem cheiro, nem gosto… Toda comida do mundo não serve.

Todos os perfumes não tiram o cheiro ruim. Apodreço. O fundo do poço.

Não aprendi a viver. EU NÃO SEI VIVER! Eu quero viver!

Eu quero!

 

Mas dá medo. Eu não me encontro no burburinho da vida lá fora. Eu não me encontro na vida.

Eu to vazio. Eu estou NO vazio. Na corda bamba da vida sem a vara do equilíbrio. Não tem rede lá embaixo.

Eu tenho medo de cair, eu tenho medo de seguir. Se eu cair eu não vou levantar. Eu não vou conseguir me agarrar.

 

Eu não vou conseguir.

Deixe um comentário

