sentimento #decepção

Hoje o amor da minha vida me disse que iria tocar e cantar uma música para mim. Estávamos finalmente acertando os nossos ponteiros, parecia que logo assumiríamos uma nova fase em nossas vidas, parecia que iríamos começar a nos chamar, um ao outro, de amor, de namorados. Meu amor me falou que aquela seria a música da nossa relação, que nela meu amor iria me dizer tudo o que queria ser para mim. A ansiedade era visível em mim. E logo a música tocou.

Falava sobre amizade, sobre amigos, sobre estar lá quando preciso, sobre proteção, carinho, afeto. Eu ouvi a música até o fim, esperando que chegasse o momento em que a música falaria de amor, de paixão… Mas não falou. No final sorriu para mim, não pude evitar sorrir também, mesmo que guardando uma grande decepção.

Aí então eu respondi:

Será tudo o que vou ser para você também.

Uma resposta para “sentimento #decepção

Deixe um comentário

