desenhista

Desenho minha vida em meus papéis e folhas como quem rascunha as palavras de uma poesia. Uso e abuso dos traços, e retraço sempre que preciso. Rabisco e apago, corrijo e estrago, ou o contrário se me der na telha. Dou liberdade à minha mão, e atiro quando desejo. Não vejo sentido nem graça na arte certinha, retinha, padronizada. Não gosto de nada exato. Por isso fugi dos números, me afastei da matemática. E no fim de tudo ainda aplico uma boa dose de editoração… E dou vida à coisa morta feita de tinta ou grafite que crio no papel. A faço voar se eu quiser. Depois de tudo acendo um cigarro, bebo alguns goles, viro a noite acordado, trabalho e apago. E sou pago. Aprendo, estudo formado de linhas, rabiscos e traços porque a vida não passa de um desenho malfeito.

Uma resposta para “desenhista

  1. Este post lembra aquele site que tu me mostrou, do risco de tinta q vai pintando a tela do pc enquanto toca uma música de fundo, e através do movimento do mouse tu cria a pintura. >=) arte musical poética ❤

Deixe um comentário

